Skip to content

Dupla é presa acusada de furtar compressor

Dupla é presa acusada de furtar compressor

Dois homens foram presos na noite de sábado, 21, acusados de furtar um compressor de uma escola de inglês., em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento pelo centro quando viram um homem carregando nas costas um objeto de grande porte.

Os policiais o abordaram e ele não soube explicar o que fazia com aquilo. Foi então que os policiais notaram que perto, havia um veículo estacionado, com um ocupante em atitude suspeita. Eles pediram para o motorista descer, mas ao invés disto, ele empreendeu fuga até a Travessa Riachuelo.

Dentro do carro, os policiais não encontraram nada de ilícito. Os dois suspeitos deram diversas versões contraditórias sobre o que estavam fazendo na rua, mas um deles acabou confessando que tinham pego o compressor de ar de uma escola de inglês, após arrombar o cadeado do portão.

A vítima deve apresentar à polícia imagens das câmeras de segurança da escola.

Os suspeitos foram então encaminhados ao Plantão Central onde foram atuados em flagrante por furto.  Posteriormente eles foram apresentados em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados