Idosos são agredidos durante roubo por ladrões que procuravam arma

Uma dupla foi presa acusada de praticar assalto na região do Lago do Taboão, em Bragança Paulista. O caso aconteceu na manhã de domingo,  31.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, uma senhora de 56 anos estava em um ponto de ônibus na Avenida Antonio Pires Pimentel, próximo ao Habib´s, quando foi rendida por dois indivíduos.

Eles roubaram um celular e R$ 70,00 e em seguida fugiram. Uma pessoa percebeu a ação dos ladrões e acionou a Polícia Militar.

Os policiais saíram em diligências e avistaram os suspeitos correndo pelo Jardim Nova Bragança e os detiveram. Tratava-se de um rapaz de 27 anos e um de 32 anos. Durante a  revista pessoal, com o homem de 27 anos, a polícia encontrou o celular e o dinheiro subtraídos.

A dupla foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil, onde se encontrava a vítima registrando o boletim de ocorrência. Eles foram então reconhecidos como autores do roubo.

Após serem autuados em flagrante por roubo eles foram apresentados em audiência de custódia, sendo o celular e o dinheiro restituídos à vítima.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta