Dupla é presa pela Polícia Militar ao tentar fugir com TV enrolada em cortina. Objeto foi furtado de uma escola no Júlio Mesquita.

Na madrugada desta segunda-feira, 28, uma dupla foi presa pela Polícia Militar quando os ladrões tentavam fugir carregando uma TV, enrolada em uma cortina.

A prisão aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela Avenida XV de Dezembro e avistaram os dois indivíduos caminhando, sendo que um deles carregava uma televisão.

Os policiais perceberam que o alarme de um supermercado ali existente estava disparado e abordaram a dupla. Em seguida, entraram em contato com o segurança do supermercado que relatou que ali estava tudo em ordem.

Foi então que os policiais verificaram que o portão da Escola Madre Paulina, ao lado do supermercado, estava aberto. Eles encontraram um projetor no chão, também envolto em uma cortina igual a que estava a televisão, acreditando que os ladrões iam voltar para buscar a peça.

A dupla confessou o furto. Os policias conduziram então os dois acusados ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a  autoridade de plantão os autuou em flagrante por furto qualificado e posteriormente os apresentou em audiência de custódia. A televisão e o projetor foram restituídos ao proprietário da escola.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta