Skip to content

Dupla é presa após tentar aplicar golpe do bilhete premiado em Bragança

golpe do bilhete premiado

Um dupla foi presa na manhã de sexta-feira, dia 5, após tentar aplicar golpe do bilhete premiado em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta. policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Coronel João Leme, no centro, quando um homem pediu ajuda porque dois indivíduos tentaram lhe aplicar o golpe do bilhete premiado.

A vítima apontou os indivíduos que saíram correndo assim que viram os policiais.

Os acusados foram abordados. Tratava-se de um homem de 30 anos e outro de 28 anos.  Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com um deles, dois bilhetes de loteria falsificados.

A dupla, residente em Nova Odessa negou que estivesse aplicando um golpe. Disseram que vieram para Bragança comprar um carro.

Questionados sobre o veiculo que estavam usando, a princípio eles se negaram a dizer. Os policiais, no entanto, fizeram buscas e acabaram localizando estacionado nas proximidades o veículo Chevrolet/Cruze, preto, placas EVV-5495/Nova Odessa.

O carro estava com as portas destravadas e a chave na porta.

A vítima informou aos policiais que os dois apresentaram o bilhete de loteria e precisavam de ajuda para recebê-lo na casa lotérica. A vítima conseguiu pesquisar e viu que os números batiam, mas o concurso não e, desconfiado, acionou os policiais que passavam pelo local.

Os acusados foram foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de estelionato e apresentados em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? É só clicar neste link: https://chat.whatsapp.com/DmsF58nBO26BkIRWajALJ7

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados