Dupla é presa após tentar assaltar posto

Dupla é presa após tentar assaltar posto de gasolina em Bragança. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 26, em Bragança Paulista, por volta das 5h30.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu quando os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes e avistaram um Monza, branco, ocupado por três indivíduos, deixando rapidamente um posto de gasolina.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo e deram sinais para que o motorista parasse. mas não foram atendidos.

Foi então que durante a fuga, o motorista tentou entrar na Rua João Franco e rodou na via. O motorista ainda conseguiu retomar o controle do carro, subir a Rua João Franco e entrar na Rua São Marcos. Em seguida, no entanto, ao entrar na Travessa Monte Claro, acabou batendo o veículo contra uma guia alta. O trio ainda tentou fugir a pé. Um deles conseguiu, os outros dois, no entanto foram detidos.

Os policiais militares revistaram o veículo e no assoalho do veículo, no lado do passageiro encontraram um simulacro de arma de fogo.

Os policiais apuraram então que os acusados tinham tentado praticar um roubo no posto. Quando viram a viatura, no entanto, deixaram o posto em alta velocidade sem roubar o dinheiro. Os acusados foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrantes por tentativa de roubo. Posteriormente eles devem ser apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta