Mais um flagrante de tráfico de drogas foi registrado no final de semana prolongado em Bragança Paulista.

Policiais militares estavam moto patrulhamento pela Rua das Açucenas, na região do Bairro do Cruzeiro, quando avistaram uma motocicleta, com dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo assim que perceberam a presença das motos.

Os policiais deram sinal de parada para os suspeitos, que não obedeceram e empreenderam fuga por diversas vias da Vila Flora.

Quando já estavam na Avenida João Franco o garupa da moto jogou uma sacola plástica no chão, que foi recolhida pelos policiais. Dentro dela havia 5 porções de maconha.

Durante a fuga, a moto acabou colidindo contra um veículo que passava pelo local. Com a batida, o motociclista foi detido.  Com ele foram encontradas mais 19 porções de maconha, 4 pedras de crack e 1 aparelho celular.

O garupa ainda tentou fugir, entrando em um estabelecimento comercial. Ele ainda tentou se livrar de R$ 330,00 e 1 aparelho celular, deixando-os no balcão de atendimento, mas também foi detido.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante e apresentados em audiência de custódia.