Dupla é presa por tentativa de roubo no Jardim Novo Mundo

Uma dupla foi  presa acusada de tentativa de roubo no Jardim Novo Mundo, em Bragança Paulista. A prisão aconteceu por volta de 14h30 de quarta-feira, 13.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, dois indivíduos entraram em uma residência no referido bairro com a intenção de praticar um furto.

A vítima, no entanto, chegou em casa bem na hora. Antes de entrar na casa a vítima chegou a ver um indivíduo no interior de um veículo VW/Parati, verde, de placas CPO-1746/SP, que estava estacionado em frente à sua residência.

Não deu importância, entretanto, porque pensou se tratar de um Uber. Quando a vítima passou pelo portão, viu então a porta da sala arrombada.

Havia dentro da casa um indivíduo, que assim que a viu, a empurrou. A vítima acabou caindo e sofreu ferimentos leves.  Em seguida a dupla fugiu sem nada levar.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e os guardas avistaram o veículo nas proximidades da Câmara Municipal. O carro foi então abordado. Os rapazes de 24 e 26 anos foram detidos.

Dentro do veículo foram apreendidos 3 celulares, 4 sapatinhos de tecido de bebê, algumas ferramentas e R$ 262,25.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá foram autuados em flagrante por tentativa de roubo qualificado e apresentados em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Outras notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região você encontra no link: :https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta