Dupla é presa por tráfico de drogas no São Miguel

Um homem de 30 anos e um jovem,  de 21 anos, foram presos pela Polícia Militar no Jardim São Miguel, em Bragança Paulista, na tarde de quinta-feira, 3. A dupla é acusada de tráfico.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta,  os militares estavam patrulhamento pela Rua Lázaro Gonçalves quando viram o jovem, de 21 anos,  entregando alguma coisa para um motociclista que conseguiu fugir.

Assim que a viatura se aproximou, no entanto, uma outra moto apareceu e tentou resgatar o jovem que ainda conseguiu subir na garupa.  Os dois, no entanto, foram detidos.

O motociclista, de 30 anos, e o jovem foram abordados e revistados. Com o jovem os policiais encontraram 13 porções de maconha e R$ 180,00 em dinheiro trocado. Já com o motociclista encontraram  R$ 25,00.

Questionados, os dois nada disseram.

Eles foram então conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá  foram autuados em flagrante por tráfico de droga se associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta