Dupla é presa por tráfico em Bragança Paulista

Uma dupla foi presa por tráfico na noite de sexta-feira, 4, em Bragança Paulista.  Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  tudo aconteceu quando policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes e viram uma motocicleta Honda-CBX 200 Strada, preta, de placa DCJ-5499-Itapira.

A moto era ocupada por dois indivíduos e os policiais resolveram abordá-la.

O condutor da moto, no entanto, desobedeceu e saiu em alta velocidade, dirigindo de forma perigosa, passando por semáforos fechados.

Quando estavam na altura do Posto Europa, a dupla jogou alguma coisa no chão e continuou em fuga pela Avenida Europa, até que, ao entrarem na Alameda Lisboa, a moto bateu na guia da calçada e os dois caíram.

Os rapazes, de 24 e 25 anos, ainda tentaram fugir, mas foram contidos.

Nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, nas imediações do posto de gasolina, onde eles jogaram um objeto foi localizada uma pochete. Dentro dela havia 13 porções de maconha.

Diante do apurado, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Posteriormente eles foram apresentados em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta