documento falso Fernão Dias

Na tarde de quarta-feira, 5, durante fiscalização de rotina na praça de pedágio da Rodovia Fernão Dias, em Vargem, uma dupla foi presa por uso de documento falso.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais rodoviários federais estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo Peugeot/308, branco, de placas KRG-7826/MG, ocupado por dois indivíduos.

Nada de irregular foi constatado no veículo, mas ao verificarem as carteiras de habilitação apresentadas pelos dois indivíduos, os policiais notaram baixa qualidade na textura dos documentos.

Com indícios de que se tratavam de documentos falsos os policiais iniciaram então as pesquisas e confirmaram que os dois documentos não eram verdadeiros.

A dupla confessou que tinha comprado os documentos pela internet, pagando R$ 3 mil por cada CNH, que segundo eles, receberam pelos Correios.  Os homens, de 41 e 37 anos, eram procurados da Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Eles foram então apresentados na Delegacia de Polícia de Vargem, autuados em flagrante por uso de documento falso e apresentados em audiência de custódia na Justiça Federal. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta