Por volta de 22h30 de quinta-feira, dia 12, uma senhora de 72 anos de idade estava com seu veículo parado na Avenida dos Imigrantes, no Jardim da Fraternidade, porque seu veículo tinha apresentado falha mecânica.

Foi então, que dois indivíduos se aproximaram e ofereceram ajuda, que ela aceitou.

Um dos indivíduos entrou no veículo para tentar fazê-lo funcionar e, aproveitando que a bolsa da vítima estava no banco do passageiro, subtraiu de seu interior uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$ 30,00.

O outro deixou o local com a desculpa que iria chamar um guincho e não voltou mais.

Após furtar a carteira da idosa o indivíduo também deixou o local e saiu correndo.

Ao constatar que havia sido furtada, a vítima acionou a Polícia Militar e informou as características do indivíduo. Em diligências pelas imediações, os policiais avistaram o suspeito no bairro do Popó, abordando-o e identificando-o como Caio César Galvão Campos, de 27 anos.

Com ele foram encontrados  alguns documentos pessoais furtados da vítima.

Caio confessou a prática do furto, informando que havia adquirido 3 pedras de crack com o dinheiro furtado e que já tinha as consumido.

Ele também foi reconhecido pela vítima como autor do furto, sento então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e recolhido à cadeia.