Dupla rouba carro e libera mulher após roubar também cartões e celular

Uma  mulher foi vitima de um assalto, por volta das 18h desta terça-feira, 29, no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista.

Assim que ela entrou no seu veículo Chevrolet/Onix, vermelho, de placas GIQ-9H98/B.P., que estava estacionado na Rua Luiz Lopes Cardoso, no bairro do Lavapés, dois indivíduos se aproximaram e anunciaram o assalto.

Um deles exibiu para ela uma arma que carregava na cintura.

Um dos assaltantes entrou no banco traseiro do carro e outro assumiu a direção do veículo, depois de colocar a mulher no banco do passageiro.

Eles andaram por algumas ruas e liberaram a vítima próximo à Avenida Euzébio Savaio. Além do carro eles roubaram um celular, dois cartões bancários e outros objetos que estavam no veículo.

A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil e registrou a ocorrência. Como de praxe, as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal foram avisadas do roubo.

Por volta das 20h50, Guardas Civis Municipais receberam informação de que havia um veículo abandonado na Rua Euclides Lopes Terron, no bairro Cidade Planejada III, com as portas abertas.

Os guardas foram ao local e localizaram o Ônix roubado, restituindo o mesmo para a proprietária. A vítima constatou então que o estepe do veículo foi roubado.

O celular roubado, por sua vez, foi localizado em uma rua próximo ao trevo de acesso à Tuiuti, com base no rastreamento do aparelho. Ninguém foi preso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta