Ontem aconteceu a abertura da 52ª Exposição Agropecuária de Bragança Paulista, no Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) e apesar de ser a primeira vez que elas estavam na cidade o show frustou o público presente.

Isto porque a apresentação começou por volta das 22h30 e durou menos de uma hora, já que a dupla faria outro show na sequência em Ribeirão Preto.

O fato de Maiara e Maraísa ter outro show na mesma data, havia sido inclusive alvo de questionamentos da imprensa, quando uma coletiva  foi realizada no gabinete,  para anunciar a grade de apresentações. Na oportunidade a HJR e a administração municipal disseram que o show em Bragança não atrasaria e aconteceria antes do show em Ribeirão.

Esta promessa foi cumprida. O que ninguém contava era com uma apresentação curta e apressada.

As vésperas do feriado, o que gerou bastante reclamação do público foi o fato do show ter começado as 22h30. Enquanto muitos tentavam entrar no recinto as cantoras já se apresentavam no palco. Aliás, a arena só foi liberada depois de que elas já estavam se apresentando.

Muita gente, em nossa página do facebook, em enquete sobre o show, disse que não sabia do horário e foi pedo de surpresa.

O Bragança Em Pauta, só recebeu os horários e a programação oficial da festa na quarta-feira, dia 19.  E para hoje, a expetativa é de que Fernando e Sorocaba acabem com a má impressão do primeiro dia do evento.

O show de hoje, está marcado para a 23h e além de Fernando & Sorocaba haverá a apresentação também de Dennis.

Outra reclamação do público ficou por conta do preço do estacionamento chamado de VIP, no valor de R$ 40,00. Vale lembrar, que o edital da festa previa estacionamento oficial no valor de R$ 30,00.

Quem comprou camarote também reclamou da troca de ingressos por pulseiras e da fila que se formou para isto, de camarotes que foram vendidos para 15 pessoas e não cabiam todas. Houve ainda reclamação da falta de sinalização no local indicando para onde as pessoas iriam se dirigir.

No que se diz respeito às arquibancadas, o público aprovou a estrutura, com assentos individuais, que geraram mais conforto.

Confira a programação oficial para hoje e amanhã:

21 de abril:
21h – Prova funcional de montarias em touros e três tambores;
Palco II: 20h – Daniel S. Bento;
21h – Alison;
22h – Marcos Penha e Matheus;
Palco Principal: 23h – Fernando & Sorocaba + Dennis;
Palco II: 01h – Baile Country com André Garcia & Denner

22 de abril:

9h – Abertura dos portões para o público com entrada franca até às 16h;
10h – Prova classificatória da prova funcional modalidade três tambores;
21h – Prova funcional de montarias em touro e três tambores;
Palco II: 20h – Junior Vieira;
21h – Marcão Skema;
22h – Grupo Grande Encontro;
Palco Principal: 24h – Matheus e Kauan + DJ Alok;
Palco II: 01h – Baile Country com Ká & Ellen

Confira as fotos da primeira noite do evento cedidas pela Divisão de Imprensa da Prefeitura: