Se em Bragança Paulista, o dilema com relação aos pedidos de impugnação de registro de candidatura estão agora em discussão em segunda instância, na vizinha cidade de Atibaia, os moradores e os candidatos ainda aguardam a decisão da justiça local.

Em Atibaia existem três candidatos: Ana Paula Beathalter (PMB), Beto Tricoli (PV)  e Saulo Pedroso (PSD), que chegou a ser afastado do cargo por supostas irregularidades em aluguel de um imóvel onde funciona o Fórum daquela cidade,  mas retornou em julho deste ano, após decisão do Supremo Tribunal Federal.

Com relação a candidatura de Ana Paula não houve pedidos de impugnação.

Já com relação ao ex-prefeito e deputado estadual Beto Tricoli, a Justiça concedeu prazo para o mesmo pudesse se manifestar com relação aos pedidos de impugnação. Ele já apresentou sua defesa e agora cabe análise do MP e do juiz eleitoral José Augusto Nardy Marzagão.

O candidato Saulo Pedroso também teve prazo para se manifestar sobre os pedidos de impugnação contra sua candidatura. O caso já foi analisado pelo Ministério Público Eleitoral e aguarda decisão da justiça.