Desde as 8h, eleitores de todo o país estão fazendo suas escolhas nos candidatos a presidente, governador, senador, deputados estadual e federal e em Bragança Paulista o clima segue tranquilo, diferente, do que acontece nas redes sociais.

Na maioria das escolas, o movimento ainda era pequeno até as 10h20.

O prefeito em exercício Amauri Sodré, exerceu seu direito ao voto na escola Municipal Jorge Tibiriça, por volta das 9h30. Acompanhado de assessores, das reportagens da FM 102 e do jornal Bragança Em Pauta, ele conversou com alguns cidadãos e votou rapidamente.

Jesus Chedid, deve votar no período da tarde, na Universidade São Francisco.

Apesar de ter sido permitido o uso de camisetas com foto do candidato nas escolas em que a reportagem esteve, como Jorge Tibiriça, Paulo Silva e Instituto Educacional Coração de Jesus, não registramos pessoas com este tipo de vestimenta.

Algumas pessoas foram flagradas com camisetas amarela e do Brasil, indicando apoio ao candidato Jair Bolsonaro,

O que chama a atenção, entretanto é a sujeira na porta dos colégios eleitores e pontos de ônibus. Há muito material de campanha jogado e uma grande preocupação de que caia uma chuva forte, por exemplo na Rua Teixeira, onde já é comum enchentes e o material pode ser levado para o bueiro.

 

 

 

Deixe uma resposta