Em Pauta Entrevista conversa com mães que perderam os filhos

Está chegando o Dia das Mães e o que toda mãe gostaria de ganhar certamente é um abraço do filho. Muitas, no entanto, não terão este abraço porque seus filhos ou filhas tiveram suas vidas ceifadas por criminosos. Outras porque seus filhos faleceram por causa de problemas de saúde.

Todas, no entanto, lidam diariamente com a dor da perda e com a saudades. O tema não é fácil, é triste mas o Em Pauta Entrevista quer fazer essa reflexão com você.

No programa de hoje, 10, o Em Pauta Entrevista contará, entre outras convidadas, com a participação de Laura Laurentino, que luta por Justiça há cinco anos.  Sua filha, Camila Veronezi foi brutalmente assassinada no ano de 2014.

Vamos contar também com um depoimento de Valquíria Sanches que teve sua filha Fernanda Sanches Correia assassinada em 2010 com 14 facadas. Durante 9 anos, a mãe esperou pela condenação do assassino que saiu somente na quinta-feira, 9. Ele foi condenado a 22 anos e 4 meses de prisão.

O Em Pauta Entrevista também receberá representantes do Grupo de Apoio a Mães Saudosas (GAMS), que formam uma rede de apoio a mães que perderam seus filhos independente da causa. O grupo se reúne mensalmente e atua como uma rede de apoio.

O PROGRAMA

O Em Pauta Entrevista estreou no dia 19 de março. Ele vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 19h.

De acordo com a jornalista responsável e fundadora do Bragança Em Pauta, Ana Maria Oliveira, com a consolidação do site em transmitir notícias em tempo real, o público demonstrou interesse em uma nova plataforma de comunicação. O meio audiovisual.

A equipe passou então a realizar estudos de mercado. Os estudos mostraram que Bragança Paulista carecia de um programa de entrevistas jornalísticas aprofundadas, bem como de temas atuais. Foi aí então,  que surgiu a ideia do Em Pauta Entrevista. Um produto que no momento não existia na cidade.

PARCERIA COM A AGÊNCIA TEM

Para a ideia se desenvolver, foi firmada então uma parceria com a agência de comunicação e publicidade TEM. A agência, aliás, também é de Bragança Paulista. A Agência TEM ficou responsável por desenvolver o formato do programa e viabiliza-lo comercialmente, em parceria com o Bragança Em Pauta.

O jornalista Filipe Granado, afirmou que a agência atua desde 2016 em parceria com sites, jornais impressos, empresas de comunicação visual, de outdoor, emissoras de rádio e televisão. E viu neste novo produto, mais uma forma de gerar informação jornalística aliada à publicidade.

Se você quiser ter a sua marca patrocinando este projeto entre em contato pelo e-mail: publicidade@bragancaempauta.com.br

COMO ASSISTIR?

Para acompanhar o programa ao vivo ou depois de finalizado, o público poderá acessar o facebook do Bragança Em Pauta; o canal do Bragança Em Pauta no Youtube ou ainda pelo site.

www.bragancaempauta.com.br
https://www.facebook.com/bragancaempauta/
https://www.youtube.com/jornalbragancaempauta