Em Pauta Entrevista Mobilidade Urbana

No mês de maio, toda sociedade é convidada a fazer uma reflexão para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. Este movimento é denominado Maio Amarelo.

O objetivo, aliás, é realizar uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade. As discussões acontecem nos órgãos de governo,  empresas, entidades de classe. associações, federações, bem como na sociedade civil organizada.

A ideia é  fugir das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento. O Maio Amarelo conta com a finalidade de abordar toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Por isto, hoje, 24, o programa Em Pauta Entrevista, que começa às 19h, falará sobre Mobilidade Urbana. E o convidado é o novo secretário municipal da pasta, de Bragança Paulista, Rogério Alves dos Santos. O quarto a ocupar o cargo desde 2017 quando o trânsito, aliás, foi separado da Secretaria de Segurança.

Além de um balanço sobre as ações do Maio Amarelo em Bragança Paulista, serão abordados temas como, por exemplo, Zona Azul Digital. As mudanças e obras na Avenida dos Imigrantes, Uber, patinete motorizado e fiscalização também estarão entre os assuntos abordados.

Para a jornalista e apresentadora Ana Oliveira, esta é mais uma oportunidade de trazemos para o contexto da Região Bragantina, pautas nacionais, com personagens locais. Sendo este, um dos principais objetivos do programa de entrevistas.

COMO ASSISTIR?

Para acompanhar o Em Pauta Entrevista de Mobilidade Urbana, ao vivo ou depois de finalizado, o público poderá acessar o facebook do Bragança Em Pauta. O programa é exibido também no canal do Bragança Em Pauta no Youtube ou ainda pelo site.

www.bragancaempauta.com.br
https://www.facebook.com/bragancaempauta/
https://www.youtube.com/jornalbragancaempauta

Deixe uma resposta