A direção do Bragança Em Pauta contabilizou a audiência da cobertura do Em Pauta na Argentina.  “Fomos surpreendidos positivamente. Mais de 46 mil pessoas acreditaram em nosso trabalho jornalístico e assistiram em nossas mídias sociais, nossas videorreportagens especiais”, afirmou a diretora de jornalismo Ana Oliveira.

Mais uma vez, o Em Pauta consolida-se como o veículo de comunicação mais visto na internet de Bragança Paulista e região. Nosso muito obrigado a todos que acreditam no nosso trabalho, desde 2015. ” É a cobertura digital mais assistida do Red Bull Bragantino na Argentina”, ressalta o jornalista Filipe Granado, responsável pela edição dos vídeos.

Um trabalho tão complexo, não pode ser realizado sem parceiros incríveis. Parceiros que acreditam em Bragança Paulista. Acreditam no jornalismo de verdade. E acreditam Red Bull Bragantino.

Nosso muito obrigado aqueles que estiveram ao nosso lado na Argentina e estarão durante todo o Campeonato Paulista 2020.

Obrigado Supermercado Mendonça, Sou Ice Sorvetes e Congelados, Grupo Motta Assistencial e PartMed, Restaurante do Rosário, Antaris Travell por toda assessoria na viagem. Além dos nossos parceiros de toda hora: Habitarte, Posto Capivarão, Lojas Miroa, Pires Musical Stúdio e Petiscos & Cia.

Além das videorreportagens nossos textos, no nosso site também tiveram grande acesso como sempre. Mês a mês, são contabilizados em nossa site, em média, 250 mil acessos.

Você que quer continuar acompanhando a cobertura do Bragantino na temporada 2020 acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/ 

Para acompanhar todos os nossos canais e ficar sempre muito bem informado os links são:

Instagram: https://www.instagram.com/bragancaempauta/
Facebook: https://www.facebook.com/bragancaempauta/
Twitter: https://twitter.com/Braganca_Pauta/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCG49nYmKi68_n56rsJMjANQ/
Telegram: https://t.me/bragancaempauta

 

 

 

Deixe uma resposta