Embriagado agride mulher

Um homem, de 59 anos, foi preso acusado de agredir sua companheira na noite de sábado, 26. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar (PM), em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a PM foi acionada para atender briga de casal na Rua Santa Bárbara, na Vila Aparecida.

Quando os policiais lá chegaram entraram em contato com a vítima que relatou que seu amásio chegou em casal alterado, alcoolizado e sob efeito de droga.

Ela relatou que ele passou a discutir, mandando que ela fizesse tudo o que ele queria.

Em seguida, ele desferiu socos em sua cabeça e em dado momento pegou uma faca e a encostou com força contra o rosto da vítima, que ficou ferida.

Em seguida, o homem deu um murro em uma porta de vidro e também se machucou. Ele então saiu da casa dizendo que ia para Santa Casa.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência e orientavam a vítima, eles perceberam que na verdade o acusado  tentava se esconder embaixo de um carro.

O homem  foi detido e em razão do ferimento na mão, foi levado para o hospital e medicado.  Em seguida ele foi  conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta