Embriagado bate veículo contra dois carros estacionados em Bragança Paulista, foge mas é detido na sequência pela Guarda Municipal.

Um homem, de 63 anos, foi flagrado dirigindo embriagado por volta de 5h20 da manhã de domingo, 5. O embriagado foi detido, após bater veículo contra dois carros estacionados

Conforme o apurado pelo Em Pauta, o homem conduzia o veículo GM/Classic, cinza, de placas DZZ-9149/Morungaba, pela Rua Santa Cruz quando se chocou contra dois veículos que estavam estacionados: um Fiat/Palio, azul, placas BYN4465/B.P. e um VW/Gol, vermelho, placas CPO-3683/B.P.

Em seguida, o motorista fugiu do local do acidente.

A Guarda Civil Municipal foi acionado e localizou o veículo na Avenida Alpheu Grimello, no bairro do Taboão, parado, com uma das rodas sobre a calçada.

Foi então que o motorista foi abordado. Ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, com os olhos vermelhos e fala pastosa.

O homem confessou que tinha tomado cachaça e que faz uso de medicamentos. Ele foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

Deixe uma resposta