Embriaguez acidente

Um homem, de 66 anos, foi preso acusado de dirigir embriagado. Ele é acusado de beber, dirigir e causar um acidente de trânsito.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal foi acionada na noite de domingo, 5, para se dirigir até a Avenida Atílio Menin onde havia ocorrido um acidente.

Quando lá chegaram, os policiais apuraram que o homem embriagado conduzia o veículo Ford/Fiesta, prata, de placas DAV-6403/B.P pelo local quando teria invadido a contramão de direção.

Com isto, e colidiu o seu veículo contra o Ford/Ka, branco, de placas PXY-4238/B.P., que era conduzido no sentido contrário.

Os guardas notaram então que o causador do acidente estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico. Além disso, ele tinha fala pastosa e andar cambaleante. Questionado pelos guardas, o homem informado que tinha tomado seis latas de cerveja.

Diante disto, o embriagado que causou o acidente  foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia.  O seu veículo Fiesta foi recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta