Skip to content

Embriagado causa acidente, tenta fugir mas é detido

Embriagado causa acidente, tenta fugir mas é detido

Na madrugada de segunda-feira, 7, um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, em Bragança Paulista. A Polícia Militar prendeu o homem, de 38 anos, depois dele se envolver em um acidente.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, o acidente aconteceu  na Rua Voluntário Cícero Lamartine da Silva Leme e  envolveu um Renault/Sandero, prata, de placas EAY-7535/B.P. e um Hyundai/I30, preto, de placas EVC-7I41/B.P.

A caminho do acidente, os policiais se depararam com o veículo I30 e deram ordem de parada para o motorista, mas ele empreendeu fuga.

Já no local do acidente os policiais apuraram que não houve vítimas e tomaram as medidas cabíveis.

Quando reiniciarem o patrulhamento, avistaram novamente o referido I30 na Avenida Juscelino K. de Oliveira e fizeram a abordagem do motorista. O homem estava em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico.

De acordo com a polícia o motorista tinha falta de equilíbrio, fala pastosa e olhos vermelhos. Os policiais militares o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil, o atuaram em flagrante por embriaguez ao volante e  o liberaram após o pagamento de fiança.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados