Embriaguez ao volante

Um jovem de 19 anos, embriagado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 8, após colidir seu carro contra um poste. O acidente de trânsito ocorreu pela Avenida dos Imigrantes, na região da Praça 9 de Julho, em Bragança Paulista.

Tudo aconteceu quando o rapaz conduzia seu Fox, cinza, e perdeu o controle de direção. O carro se chocou contra um poste de iluminação pública instalado em frente à Delegacia da Mulher.

Os policiais que atenderam a ocorrência, constataram que o jovem estava visivelmente embriagado e exalando forte odor etílico.

Ele confessou então que tinha tomado cerveja, no entanto, se negou a fazer o teste do etilômetro, bem como fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

O jovem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil e submetido a exame clínico. O exame  confirmou a embriaguez ao volante. Diante disto, ele foi autuado em flagrante e posteriormente apresentado em audiência de custódia.

Praticamente toda semana o jornal Bragança Em Pauta divulga ocorrências de embriaguez ao volante. Motoristas, imprudentes, acabam colocando em risco não só suas próprias vidas mas de terceiros. Na semana passada, um homem foi detido após ziguezaguear pela Rodovia Capitão Barduíno. Ele chegou a parar o carro no acostamento e dormir, sendo acordado pela polícia. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/embriagado-dormiu-apos-ziguezaguear/