Embriagado é detido após acidente na Bragança/Itatiba

Um homem de, 70 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sábado, 9, em Bragança Paulista. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa/ acidente de trânsito bem como fuga de local de acidente. Também é acusado de omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu na altura do Km 44,100 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local apuraram que o acidente envolveu um moto e um veículo que fugiu.

Um rapaz de 35 anos, que conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, de placa DTJ-2353/B.P. no sentido Bragança-Itatiba, relatou que teve sua trajetória interceptada por um veículo Fiat/Palio, branco, que seguia no sentido contrário.

Logo após o acidente, o motorista teria fugido.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, no entanto, lá chegou um senhor. Ele foi apontado por populares como o condutor do Palio de placas DBQ-2897/B.P, causador do acidente.

Idoso exalava odor etílico

O homem de 70 anos exalava forte odor etílico. Questionado sobre o acidente ele ainda negou envolvimento com os fatos e disse que tinha se envolvido em outro acidente, em uma estrada de terra ali próximo.

Os policiais foram até o local por ele indicado e não encontraram quaisquer indícios de que ali tivesse ocorrido um acidente.

O homem então acabou confirmando que realmente tinha se envolvido no acidente na Bragança/Itatiba. Foi então que ele levou os policiais até onde estava o Palio, que apresentava danos e marcas deixadas pelo guidão e pneu da moto da vítima.

Os policiais constaram que ele não era legalmente habilitado e que o licenciamento do veículo estava vencido.

O idoso se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele foi levado então ao Plantão Central da Polícia Civil, onde concordou em fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica.

O embriagado foi então autuado em flagrante por lesão corporal culposa acidente de trânsito, fuga de local de acidente, omissão de socorro, falta de habilitação e embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O Palio foi apreendido e recolhido ao guincho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *