Embriagado é detido

Um homem, de 52 anos, foi preso por dirigir embriagado na noite de sábado, 9, em Bragança Paulista. A prisão aconteceu após um acidente de trânsito registrado por volta das 20h15, na Avenida Alziro de Oliveira, no Jardim Morumbi.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta guardas municipais atenderam a ocorrência e apuraram junto a populares que a Fiorino vermelha, teria invadido a contramão e colidido contra uma  moto Honda CG 160 Start.

Com o impacto da batida o motociclista, de 22 anos, e o garupa, de 16 anos, sofreram queda e ferimentos e foram socorridos.

Os guardas constaram que o motorista da Fiorino estava em visível estado de embriaguez. Ele tinha os olhos avermelhados e fala pastosa. Além disso, apresentava forte odor etílico.

Diante disto, os guardas o conduziram até o Plantão Central, onde ele foi autuado em flagrante, sendo posteriormente apresentado em audiência de custódia.

O carro foi recolhido a guincho e a moto liberada para familiares das vítimas.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

 

Deixe uma resposta