Embriagado é preso após agredir mulher e atropelar pedestre

Um homem, de 37 anos, aparentemente embriagado, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 10, após ameaçar  a mulher. Na tentativa de fuga, ele ainda atropelou um pedestre e bateu seu veículo em vários carros estacionados.

O caso aconteceu no Bairro Henedina Cortez.

Em contato com a vítima, os policiais apuraram que ela foi agredida e ameaçada por seu companheiro. Em seguida, o irmão dela tentou a defender e também foi ameaçado pelo acusado que fugiu em um Uno, branco.

Com estas informações os policiais saíram em diligências atrás do acusado. Depois de algum tempo, o homem voltou na porta da casa da  vítima. Os policiais mandaram que ele parasse, mas ele fugiu em alta velocidade.

Durante a fuga, o homem colidiu seu Uno contra um Gol e uma moto que estavam estacionados. Em seguida ele atropelou um pedestre de 51 anos, que foi socorrido à Unida de Pronto Atendimento da Vila David.

Em seguida, ele passou novamente em frente a casa da vítima e bateu contra uma Saveiro que estava estacionada. Foi então que ele foi detido.

Os policiais apuraram que o homem exalava forte odor etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, além de estar extremamente agressivo.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica, embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta