Embriagado é preso após bater seu veículo em carro parado

Na noite de segunda-feira, 19, a Polícia Militar prendeu um homem embriagado acusado de bater seu veículo contra um carro que estava parado.  O caso, aliás, aconteceu na Rua Antonieta Tomazini Lonza, no Jardim Novo Mundo, em Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Em Pauta, o acusado conduzia o Chevrolet/Celta, vermelho, de placas de Ferraz de Vasconcellos e o bateu contra o Citroen/C3, preto, que estava devidamente estacionado na via pública.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Bragança registra mais uma morte de COVID-19 e totaliza 82 óbitos

O motorista do Celta, de 46 anos, estava visivelmente embriagado. Os policiais perceberam que ele nem conseguia se comunicar, bem como exalava forte odor etílico e tinha olhos vermelhos e desequilíbrio.

Diante disto, os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e o  apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta