Embriagado paga fiança após bater carro contra muro

Um homem, de 33 anos, foi preso acusado de embriaguez ao volante na noite de quarta-feira, 12, por volta de 21h30. O embriagado, no entanto, pagou a fiança após bater seu carro contra um muro e foi liberado pela polícia.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta a Polícia Militar foi solicitada para atender ocorrência de embriaguez na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados.

Quando lá chegaram os policiais encontraram o GM/Corsa, preto, de placas BRJ-2129/B.P., atravessado no meio da rua e danificado. Foi então que os militares apuraram que o veículo  havia se chocado contra o muro de uma residência.

Durante a abordagem ao motorista os policiais perceberam que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico. O homem, de acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, tinha os olhos vermelhos e estava sem equilíbrio.

O motorista confirmou então que ele tinha consumido bebida alcoólica e que não era legalmente habilitado.

Ele foi então submetido ao teste do etilômetro que confirmou a embriaguez, sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação. O motorista embriagado, no entanto, pagou fiança e foi liberado.

Posteriormente o veículo foi recolhido ao guincho.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás é muito fácil acesse:

Deixe uma resposta