Embriagado preso após causar acidente tenta agredir guardas

Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado em Bragança Paulista na madrugada de sábado. O embriagado tentou fugir da abordagem mas foi detido.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Avenida José Gomes da Rocha Leal quando viram que um veículo VW/Saveiro, prata, de placas PZM-8859/Extrema-MG.

O motorista freou bruscamente ao chegar em uma lombada e ao ver a viatura, saiu cantando pneu. Na sequência ele empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo. Foi então que na Avenida dos Imigrantes, em frente ao Fórum, o condutor perdeu o controle de direção.

Ela acabou colidindo o carro contra os “gelinhos” do chão, danificando o veículo.  O motorista, um jovem de 22 anos, estava visivelmente embriagado e agitado.

O motorista embriagado que tentou fugir da abordagem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.

O veículo foi recolhido ao guincho.

Deixe uma resposta