A Prefeitura de Atibaia notificou a  concessionária de Energia Elétrica que atua no município, a Elektro, por obstrução de via pública.

A notificação foi feita após a manifestação e denúncia de munícipe feita pelas redes sociais, em função da existência de galhos em via pública, oriundos de poda realizada pela empresa.



A Prefeitura determinou que a empresa realizasse, em caráter de urgência, a desobstrução d Rua Violetas, no bairro Jardim dos Pinheiros.

A Prefeitura esclarece que todo e qualquer serviço de poda, obrigatoriamente, após a conclusão, também cabe a limpeza do local e o recolhimento dos galhos. A administração municipal notificará todas as prestadores de serviço do município que realizam esse tipo de trabalho quanto à exigência de que todo e qualquer serviço dessa natureza conte com a devida limpeza da via após a sua finalização.

A Elektro se manifestou na oportunidade informando que disponibilizaria um caminhão e uma equipe, ainda na quinta-feira, 1º para efetuar o recolhimento do material dispensado na via pública  que gerou incomodo aos cidadãos.

Deixe uma resposta