tarifa de ônibus sobe

Apesar de promessas na melhoria do transporte público em Bragança Paulista, as reclamações e problemas continuam. Estava prevista, inclusive,  a entrega até o dia 30 de setembro de 10 ônibus novos, mas isto não aconteceu.

Ainda conforme acordo firmado com a Prefeitura e a empresa Nossa Senhor de Fátima, há a previsão da entrega de mais 10 ônibus novos até  dezembro e 10 até março do ano que vem. Como os primeiros não foram entregues, os usuários que reclamaram para o Bragança Em Pauta, acreditam que o restante da promessa também não será efetivada.

Diante de tantas reclamações sobre o transporte público, a Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e Consumidor da Câmara Municipal de Bragança Paulista optou por convidar o diretor da empresa Nossa Senhora de Fátima, José Luis Rodrigues, da reunião da comissão na próxima semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



A reunião acontecerá no dia 10 e o objetivo é que ele esclareça a qualidade do transporte coletivo na cidade.

Composta por Marco Antonio Marcolino (presidente), Claudio Moreno (vice), Basilio Zecchini Filho, Ditinho Bueno do Asilo e Marcus Valle, a reunião da Comissão de Justiça acontece a partir das 14h30, no auditório da Câmara.

A reunião pode ser acompanhada presencialmente ou por meio do site www.camarabp.sp.gov.br.

ÔNIBUS QUEBRADO

Na noite de segunda-feira, dia 2, leitores do Bragança Em Pauta, reclamaram que o ônibus da Linha 122, ou seja, Linha Expressa que vai do Taboão ao Henedina Cortez quebrou por volta das 19h30.

O ônibus apelidado pelos usuários de “Amarelão”,  passava pela Avenida Luiz Gonzaga Leme, no Jardim Águas Claras quando pifou. Os cerca de 20 passageiros que estavam no ônibus tiveram que descer e esperar outro ônibus, que prestou socorro.

O “Amarelão”, foi assim apelidado, porque é um dos ônibus seminovos comprados pela empresa. O que os usuários alertam é que se estes ônibus, que são mais novos, estão quebrando, imagina a condição dos outros.