Skip to content

Engenheiro é detido após disparo de arma e é liberado ao pagar fiança

Engenheiro é detido após disparo de arma e é liberado ao pagar fiança

Um engenheiro de 45 anos foi detido na noite de sexta-feira, 28, acusado de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar prendeu o acusado em frente ao condomínio Flamboyant, na cidade de Atibaia. O preso, no entanto, foi liberado após pagamento de fiança de R$ 2 mil.

Os policiais militares receberam uma informação de que um homem, em uma Montana, de cor branca estava efetuando disparos no local. Quando lá chegaram, os policiais avistaram o suspeito. Ele, aliás, estava atrás do carro e os policiais o abordaram.

Dentro do carro os policiais localizaram, por exemplo: um revolver de calibre 357, quatro munições intactas e quatro usadas.

Os policiais também encontraram no carro uma bolsa contendo um coldre, além de outros objetos  utilizados por atiradores. Na mesma bolsa, aliás, os policiais localizaram 173 munições de calibre 22 LR e 22 munições de calibre 12.

Da mesma forma, atrás do banco do motorista havia uma bolsa vermelha contendo uma pistola “Glock” com 3 carregadores, sendo um de polímero e um de ferro para calibre 380 ACP.

O engenheiro disse a polícia que é atirador e colecionador de arma. Ele inclusive apresentou documentos expedidos pelo Exercito Brasileiro (CR-Guia de Trafego-CRAF) , comprovando a propriedade das armas.

Uma testemunha, confirmou que o engenheiro efetuou os disparos de arma de fogo.

Diante disto, a Polícia Militar levou o acusado para a Delegacia de Atibaia. O delegado de plantão então autuou o acusado em flagrante por disparo de arma de fogo.

O delegado também apreendeu as armas e as encaminhado para a perícia.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados