Entre os dias 11 e 14 de outubro o Corpo Instável do Instituto Entrando em Cena de Bragança Paulista, apresenta uma programação especial, dedicada à semana das crianças, com vivências e apresentações circenses. Todas as atividades são gratuitas.



A programação começa na quinta,11, das 14h as 16h, com atividades voltadas para às escolas municipais e instituições sociais. A ideia é dar oportunidade para as crianças ” Brincar de Circo”. Haverá oficinas de aéreos, malabares, acrobacia de solo e bambolê, além é claro, de apresentações artísticas.

Para informações e agendamentos é preciso entrar em contato com a produtora Maria Fernanda pelo número 11 9 7656 9310.

Na sexta-feira, 12,  Dia das Crianças, das 10h as 12h, o Entrando em Cena participa, também com atividades de Brincar de Circo, da programação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que acontecerá no Ginásio Rubens Batazza, na Avenida. Antonio Ribeiro, 155, no Bairro Cidade Planejada II.

No sábado, 13, a programação acontece das 16h as 18h,  no Espaço Cultural Entrando em Cena, com programação aberta a todo público.

Para finalizar, no domingo, 14, às 11h, é a vez do o Corpo Instável apresentar o espetáculo “Dois ou Um”, que fala de “duas trupes circenses disputam pelo mesmo espaço e descobrem que juntas são mais fortes” e está em circulação por cidades do Estado de São Paulo e Sul de Minas.

O Corpo Instável é a ci de repertório do Instituto Entrando em Cena. É composta por jovens artistas, que desde 2017 participam do Ateliê de Criação de Números Artísticos, sob orientação da artista Kelly Cheretti.

A circulação dos espetáculos, números e oficinas desenvolvidas pelo Corpo Instável faz parte do processo de desenvolvimento da Cia e do programa de aperfeiçoamento artístico e educativo Segunda Ato.

O Espaço Cultural Entrando em Cena fica na Av. dos Imigrantes, 3334 – Lavapés, em Bragança Paulista.

Foto: Jerê Nunes

Deixe uma resposta