IPTU 2019

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que os Correios começam nesta semana a entrega dos carnês do IPTU  – Imposto Predial Territorial Urbano 2019.

A Secretaria Municipal de Finanças aliás, reforça que o pagamento deve ser feito à vista até o dia 25 de fevereiro. Quem optar por esta forma de pagamento terá um desconto de 5% sobre o valor lançado.

Além disso, outra forma de pagamento disponível é o pagamento parcelado. Quem optar pelo pagamento parcelado, em até 12 vezes, deve pagar a primeira parcela no dia 25 de janeiro. As demais parcelas vencem no dia 10 de cada mês.

O que fazer caso não receba o carnê?

Caso você não receba o carnê até o dia do pagamento da parcela,  a Prefeitura informa que a  segunda via do boleto pode ser retirada no site da Prefeitura de Bragança Paulista. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Prefeitura de Bragança Paulista: www.braganca.sp.gov.br;
  2. Na aba Serviços, clique em:  2ª via atualizada do IPTU
  3. Informe o Código do Imóvel ou sua Inscrição Cadastral;
  4. Informe o Código Reduzido;
  5. E em seguida “Consultar”.

O IPTU 2019 foi reajustado em 4,86% se comparado com 2018. O reajuste foi feito com base no Índice do Preço ao Consumidor.

Mais informações podem ser solicitadas, por exemplo, pelos telefones 4034-7117 (Central de Atendimento AGILIZA) e 4034-7102/4034-7078 (Call Center) ou pelos endereços eletrônicos: [email protected] e [email protected].

Foto:  Prefeitura de Bragança Paulista.

Deixe uma resposta