Skip to content

Jovem entregador morre em acidente de moto em Bragança Paulista

Entregador morre em acidente

O entregador Renan Pereira Stavick, de 20 anos, foi encontrado morto, caído de sua moto, no início da madrugada desta terça-feira, 19, em Bragança Paulista na Avenida dos Imigrantes, por volta das 0h15. A polícia investiga um acidente de trânsito. O caso foi registrado no Plantão Central como Morte Suspeita.

Conforme o apurado pelo Em Pauta,  policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito, envolvendo motocicleta.

Quando chegaram na Avenida dos Imigrantes, constataram que a vítima tinha sofrido queda da motocicleta Honda/CG Titan 125, placa FFY-7382. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o entregador já estava morto.

O rapaz fazia entregas para a Pastelaria Gaivota, que fica situada no Lago do Taboão, quando tudo aconteceu.

Como há nas proximidades câmeras de monitoramento em estabelecimentos comerciais a polícia espera com estas imagens, descobrir se mais algum veículo se envolveu no acidente ou não ou se ele bateu sozinho no poste de iluminação pública.

O rapaz tinha lesões no braço e na perna esquerdos e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML).  A motocicleta foi apreendida.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais completas acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias completas pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/HTpJDagAEpB36cq4nr60q1

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados