Brasileiro de Natação

A equipe do Instituto Daniel Dias, que treina em Bragança Paulista, participa do Brasileiro de Natação entre os dias 25, 26 e 27.  A competição acontecerá no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Ela aliás, é uma das mais importantes do ano.

Na oportunidade os atletas podem competir a nível nacional, bem como lutar pelo objetivo de superar suas marcas, melhorando suas posições no ranking.

Entre os atletas em destaques estão: Andrey Garbe e Talisson Glock, que participaram dos Jogos Parapan Americanos de Lima pela Seleção Brasileira.

Além dos dois, o time do Instituto Daniel Dias é composto ainda por por: Beatriz dos Santos de Oliveira, Dawison de Lima, Fábio Luiz de Lima, Jean Gomes, Karen Stephanie Ghislandi, Leandro Chinaglia e Matheus Domingues.

Treinador de Chinaglia e Domingues, Igor Russi, afirma que os atletas vêm de uma preparação anual e que o Campeonato Brasileiro faz com que eles foquem mais em um trabalho específico de treinamento, com aumento de intensidade e volume. “A expectativa para o Chinaglia e o Domingues para este campeonato é a alta. Esperamos que os dois façam a melhor marca da vida e os melhores tempos do ano para fechar 2019 da melhor forma possível” – completa Russi.

Para ficar por dentro de outras notícias de esportes acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe uma resposta