A Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) informa que serão realizados dois mutirões de arrecadação nos próximos dois sábados, dia 24 de junho e 1º de julho.

Os mutirões serão possíveis graças a parceria com o Grupo de Escoteiros de Bragança Paulista (GEBRAPA) e com o Tiro de Guerra (TG 02-009).

No sábado, dia 24, o GEBRAPA passará nos bairros Jardim América I, II e III, Jardim Iguatemi e na região central da cidade, arrecadando roupas e cobertores em boas condições de uso, no período das 8h às 17h.

Já no dia 1º de julho, soldados do Tiro de Guerra realizarão as atividades de arrecadação nos bairros Matadouro, São Lourenço e adjacências, assim como em toda extensão da avenida Norte Sul, até a região do Lago do Taboão, também no horário das 8h às 17h

Aos interessados em contribuir, além das ações “porta a porta”, as caixas de arrecadação continuam recebendo as doações até o dia 1º de julho.

Os postos de coleta são Sabesp, as agências do banco Caixa Econômica Federal, todas as lotéricas da cidade, a Câmara Municipal, Diretoria de Ensino, na Escola Santo Agostinho, FESB, Mercado Municipal, Prefeitura, Poupa Tempo, Rodoterminal, Tiro de Guerra, UPA Bom Jesus, Universidade São Francisco, assim como nas Secretarias Municipais de Cultura, Educação, Serviços e Esportes.