Você está cursando a faculdade mas precisa fazer um estágio e não consegue?

Sabia que há cerca de 6 mil vagas abertas ?

Pensando em você, o Bragança Em Pauta, divulga hoje esta reportagem  produzida para o nosso parceiro Quero Bolsas, por  Maria Fernanda Alves. 

 Iniciar a carreira com um estágio é uma excelente oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional.  E se você é um dos milhares de jovens que estão procurando por vagas de estágio, olha essa super dica que trouxemos para você!

O Ciee (Centro de Integração Empresa – Escola) está com 7064 vagas de estágio em aberto em todo o Brasil, uma delas pode ser perfeita para você!

As vagas de estágio administradas pelo Ciee são para atuar em organizações privadas e também em órgãos públicos. São 32796 empresas cadastradas no site e 27072 escolas credenciadas.

Quem pode fazer estágio?

Estão aptos para estagiar, estudantes a partir de 16 anos matriculados no Ensino Fundamental (anos finais), Médio, Técnico e Ensino Superior (bacharelado, licenciatura, formação de profissional e tecnológico).

Como se inscrever

Pra se candidatar a uma vaga de estágio no Ciee, é preciso realizar um cadastro no site. No cadastro você preenche campos com informações pessoais, educacionais e profissionais (se houver).

Após a inscrição é possível visualizar e se candidatar para vagas de estágio na sua região.

Dúvidas?

Se enfrentar alguma dificuldade no cadastro ou na candidatura, ligue no 0800 761 4517. Você também pode procurar uma unidade do Ciee na sua cidade ou região. O site disponibiliza uma ferramenta bem legal que possibilita essa busca de forma mais simples.

E aí, anotou tudo? Se conseguir uma vaga de estágio, conte para gente. Estamos torcendo por você!

Boa sorte !

#DicadoEmPauta

Se você ainda não está na faculdade, mas sonha com ela, que tal  garantir a sua bolsa de estudos pelo Quero Bolsa, não é necessário comprovar renda.
Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula.
A bolsa é válida até o fim do curso, sem necessidade de pagamento algum para renovação.]
Quer saber mais? Acesse o site www.querobolsa.com.br.