Começam nesta sexta-feira, 19, as inscrições para o Processo Seletivo para os cursos da Escola Técnica Estadual (ETEC), em todo o Estado. Em Bragança Paulista, são disponibilizadas 40 vagas para o curso técnico em Administração.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15h do dia 12 de novembro e a prova está agendada para o dia 16 de dezembro, às 13h30. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.



Podem se inscrever para as vagas de Bragança Paulista,  alunos que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído.

As aulas acontecerão no Polo de Bragança, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que é uma classe descentralizada da ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi, no período noturno.

O curso tem duração de 1 ano e meio (3 semestres), ao final de cada semestre o aluno receberá uma certificação sendo: 1º módulo – Auxiliar Administrativo, 2º módulo – Assistente Administrativo e 3º módulo – Técnico em Administração.

O profissional de administração trabalha em praticamente todos os departamentos de uma organização: Planejamento Estratégico; Gerenciamento do dia a dia da companhia; Gerenciamento dos recursos financeiros; Gerenciamento de materiais; Gerenciamento do Capital Humano; Gerenciamento e controle dos estoques de matéria-prima e insumos; Gerenciamento dos processos de compra. O campo de trabalho é amplo.

Os componentes curriculares deste curso são: Gestão de Pessoas I, II e III; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Inglês Instrumental; e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4412-1470.

Deixe uma resposta