ETEC de Atibaia está com inscrições abertas para vestibular

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2021 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia.

As inscrições, aliás, podem ser feitas até as 15h do dia 14 de dezembro. Em função da pandemia, no entanto, o Processo Seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame.

 

As vagas

Ao todo são oferecidas 240 vagas no Ensino Técnico diurno integrado ao Ensino Médio (com qualificação profissional M-Tec). Os cursos são de: Administração; Desenvolvimento de Sistemas; e Marketing. Todos estes, aliás, são presenciais, bem como acontecem no período da manhã ou da tarde e contam com 40 vagas cada.

Além disso, há vagas para cursos no Ensino Técnico noturno, EaD e Pós-Técnico.

No Ensino Técnico Presencial, estão disponíveis os cursos de Técnico de Enfermagem (40 vagas, noturno), bem como de Técnico em Recursos Humanos (40 vagas, noturno).

Já na modalidade de Ensino a Distância os cursos disponíveis são: Administração; Técnico em Comércio; Desenvolvimento de Sistemas;  Guia de Turismo; Técnico em Secretariado e Técnico em Transações Imobiliárias.

Da mesma forma, no Ead – Ensino a Distância Pós-Técnico (Especialização), a ETEC disponibiliza aos interessados uma Especialização em Gestão de Projetos.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br . A Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras.

Assim como a ETEC de Atibaia, a FATEC de Bragança Paulista também está com inscrições abertas para o vestibular. Para saber, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/fatec-abre-dia-25-inscricoes-para-o-vestibular-em-braganca/

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais noticias de Atibaia acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta