Estão abertas as inscrições para o vestibulinho do 2º semestre a Escola Técnica Estadual (ETEC) Rosa Perrone Scavone,  de Itatiba.

As inscrições, aliás, começaram no dia 10 de abril e vão até o dia 15 de maio às 15h. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site:  www.vestibulinhoetec.com.br

A mesma data vale para todas as outras unidades da ETEC no Estado de São Paulo. Em Itatiba há um total de 200 vagas disponíveis.

São 40 vagas para cada um dos seguintes cursos técnicos:

  • Automação Industrial
  • Eletromecânica
  • Recursos Humanos
  • Administração
  • Administração (Semipresencial – Aulas aos sábados)

As aulas são no formato presencial e acontecem a noite, exceto no caso do curso de Administração para o qual há vagas também no formato semipresencial. Neste caso, no entanto as aulas presenciais ocorrem aos sábados.

Todos os cursos da ETEC de Itatiba aliás, são gratuitos.

A ETEC de Itatiba atende mais de 20 cidades na região e acordo com a diretoria da unidade “com o surgimento de diversos posto de trabalho que exigem formação técnica na região Bragantina, essa é uma ótima oportunidade para se preparar, bem como garantir uma boa colação no mercado de trabalho”.

Todos os cursos contam com ulas práticas e laboratórios  atualizados, que proporcionam aos  alunos uma experiência dentro das necessidades do mercado de trabalho no arranjo produtivo da região.

Para você sempre ficar por dentro de oportunidades de cursos, concursos e vagas de emprego em Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

 

Deixe uma resposta