Páscoa Colomba Pascal

Evite o erro mais comum na hora de investir nas vendas de Páscoa

Enquanto muitos estão contando os minutos para o Carnaval, tem muita gente com espírito empreendedor de olho mesmo é na Páscoa de 2019. Isto porque, esta é mais uma época ano, que deve ser aproveitada por quem quer empreender ou que já empreende. Você, no entanto, pode evitar o erro mais comum na hora de investir na Páscoa. Não fique antenado apenas no mercado de ovos de páscoa e chocolates em geral.

É claro que os chocolates representam a maior parte do consumo nesta época e você deve investir neles, mas para quem gosta de cozinhar e colocar a mão na massa é bom lembrar que além disso, tem espaço também para as tradicionais Colomba Pascal.

Investir na confecção de Colomba Pascal pode alavancar as suas vendas e te render aquele tão sonhado direito extra. Gostou da ideia? Então vamos te ajudar !

Colomba Pascal

Para falar sobre a Colomba Pascal conversamos com a culinarista Graziele Lima, do Espaço Gourmet Cursos. A Colomba Pascal tem origem na Itália. É um pão doce em formato de pomba, que simboliza a paz e o Espírito Santo”

Erro mais comum

Ela explica que um dos erros mais comuns na hora de fazer uma Colomba é acertar na fermentação. “Quando não se acerta na fermentação a Colomba Pascal não cresce e isto está relacionado ao fermento e ao açúcar”.

Para aprender todos os passos, truques e dicas para se fazer uma deliciosa Colomba Pascal, ela recomenda uma aula do Espaço Gourmet Cursos, dentro da Programação Especial de Páscoa.

A aula acontece no dia 12 de março e os alunos aprenderão todos os segredos para não errar na hora de fazer Colomba Pascal Tradicional e Colomba Pascal Trufada.

As aulas, aliás, acontecem das 19 às 22 h, com o chef Paulo Oliveira. O investimento é de R$ 50,00 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 11.96930-4667.

O chef Paulo Oliveira é técnico em panificação e tem 28 anos de experiência na área. Ele fez cursos no Brasil e no exterior, bem como já participou de concursos e programas de TV. Com toda sua experiência, te ajudará a por a mão na massa e ensinará truques e dicas para você fazer uma saborosa Colomba Pascal.

Depois de aprender a receita da Colomba Pascal para a Páscoa fica para você a escolha: fazer para presentear? Fazer para comer com os familiares e amigo? Fazer para  vender ! Que tal tudo junto e misturado?

Graziele Lima lembra que no Espaço Gourmet curso têm outros cursos programados para o mês de março, que também são ótimas opções para quem busca renda extra.

Entre eles um curso de confeitaria, com seis aulas, onde você aprenderá fazer delícias. Clique aqui e saiba mais: https://bragancaempauta.com.br/curso-de-confeiteiro-e-oportunidade-para-geracao-de-renda/

Estas e outras notícias de cursos e oportunidades em Bragança Paulista e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/