Exército Bragança Paulista

O Exército, através do Tiro de Guerra 02-009 deu início na última quinta-feira, 10,em Bragança Paulista e um projeto em cinco escolas municipais, em parceria com a Prefeitura de Bragança Paulista.

A solenidade de abertura do projeto “Brasil – Nossa Terra, Nossa Pátria” aconteceu Escola Municipal Padre Donato Vaglio, no Bairro do Matadouro. Além desta escola, no entanto, o projeto beneficiará também as escolas: Escola Municipal Augusto Vasconcellos,  Escola Municipal Joaquim Theodoro da Silva, Escola Municipal Nilza Faria e Escola Municipal Professora Creusa Gomes de Azevedo.

A ação visa reforçar a importância, valorização e respeito aos Hinos Nacional, bem como Municipal.

Além disso, o projeto tem como objetivo apresentar aos estudantes a difusão dos valores práticos e a interação dos atiradores do Exército Brasileiro.

Ao longo do ano, serão realizadas diversas cerimônias cívicas nas unidades escolares do município, com a participação de 25 soldados do Tiro de Guerra.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias da área de Educação acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/educacao-braganca-paulista/

Deixe uma resposta