Prefeitura de Bragança retoma atendimento ao público

A Prefeitura de Bragança Paulista não funcionará nas últimas duas segundas e terças-feiras do ano. Isto porque o prefeito Jesus Chedid decretou ponto facultativo, nos dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo.

As terças-feiras, dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são considerados feriados nacionais.

A decisão foi tomada pelo prefeito Jesus Chedid através do decreto nº 2.832.

Portanto, se você precisa fazer algo com urgência em alguma das repartições públicas municipais têm até esta sexta-feira, 21, às 16h. O atendimento só será retomado na quarta-feira, 26 a partir das 13h. Dias 27 e 28, o expediente é normal.  Na sequência, a Prefeitura fecha novamente e só reabre no dia 2 de janeiro, também a partir das 13h.

Serviços essenciais, como Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) Bom Jesus e Vila Davi, Central de Ambulância, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), forças de segurança, entretanto, funcionarão normalmente no período.

De acordo com o já divulgado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na Câmara Municipal de Bragança Paulista por sua vez, já suspendeu o expediente.

Os serviços no legislativo se encerraram às 13h de quinta-feira, 20 e só serão retomados no dia 7 de janeiro.

Expediente na Prefeitura de Atibaia

Na Prefeitura de Atibaia também não haverá expediente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, bem como 1º de janeiro.  Lá, o ponto facultativo foi decidido conforme o decreto nº 8.422, de 05 de janeiro de 2018.

As atividades normais na Prefeitura são retomadas no dia 26, após o feriado de Natal; e no dia 02 de janeiro de 2019, depois do feriado de Ano Novo.

Assim como as Prefeituras muitas empresas, escritórios e comércios também estão emendando a véspera do feriados.

Deixe uma resposta