Até o dia 13 de julho,  a Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista recebe a exposição “Anaglifos macro” com fotografias.

Todos os meses a Secretaria realiza uma exposição diferente, os interessados em expor os trabalhos devem entrar em contato pelo telefone ou pessoalmente.

A exposição “Anaglifos macro”, do fotógrafo paulista Tacio Philip, é composta por 10 macrofotografias 3D e pode ser apreciada de segunda a sexta, das 8h às 18h, na sede da secretaria na Avenida Alpheu Grimello, 981, no Lago do Taboão.

Nesta exposição, o artista apresenta imagens resultantes da união de duas técnicas: a macrofotografia, utilizada para fotografar pequenos temas, e o anaglifo, uma imagem gerada a partir de duas fotografias, que enganam o cérebro com o efeito de profundidade 3D.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sua primeira exibição aconteceu em 2013, na Galeria Consigo, em São Paulo, sendo uma das primeiras com essa temática no Brasil.

Tacio nasceu em São Paulo, mas há mais de dois anos vive em Bragança Paulista. É bacharel em química pela USP e pós-graduado em Fotografia Aplicada pelo SENAC.

Ele é autor do livro Macrofotografia e Close-up, idealizador/editor da Revista Macro e mantém o Portal Macrofotografia, sendo reconhecido como o responsável pela difusão e popularização desta técnica no Brasil.
Para conhecer os trabalhos do fotógrafo é só acessar: http://www.tacio.com.br ou http://www.macrofotografia.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *