A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, recebe até o dia 5 de março, a exposição “Devaneios de uma criança adulta”, composta por 10 telas e 8 desenhos feitos com nanquim, do desenhista e advogado Julian J. Lequerica.

As obras podem ser apreciadas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, até o dia 5 de março, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Avenida Alpheu Grimello, 981, no Lago do Taboão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Julian é professor de sociologia, advogado e artista e acredita que todo adulto possui uma criança dentro de si. Segundo ele, sua faceta séria foi ter estudado direito, mas seu mundo fora do trabalho é o de uma criança e inclui filmes, séries, livros e uma grande coleção de histórias em quadrinhos.

Aos 18 anos foi estudar na “Fábrica de Quadrinhos” em São Paulo e foi nessa escola, especializada em histórias em quadrinhos, estudou com os grande nomes brasileiros do mercado estadunidense e aprendeu os caminhos do desenho. No segundo semestre de 2017 iniciou sua aventura com telas.

A exposição mostra o resultado da jornada de um advogado, desenhista e pretenso artista de telas, com a pintura a óleo e alguns desenhos selecionados em nanquim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *