Skip to content

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em Atibaia

Queiroz preso em Atibaia

O policial militar aposentado Fabrício Queiroz foi preso na manhã de hoje, 18, no Jardim dos Pinheiros, na cidade de Atibaia.  Ele é investigado em um suposto esquema de rachadinha na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro.

O ex-assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro foi preso na casa de um advogado.

Em nota o Ministério Público do Estado de São Paulo, informou que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Civil efetuaram a prisão.

Ele foi encontrado pelo Gaeco, responsável pelos levantamentos no terreno e pela confirmação do alvo da operação, no escritório do advogado que presta serviços ao parlamentar.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça do Rio, a pedido do Grupo de Combate à Corrupção (Gaecc) do Ministério Público daquele Estado, que investiga a participação de Queiroz em um esquema desvio de vencimentos de servidores do gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A transferência para o Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério Público de São Paulo, ocorrerá ainda hoje.

Queiroz teria feito uma movimentação atípica em sua conta de R$ 1,2 milhão conforme um relatório do Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). As investigações tem como objetivo apura se parte dos salários de servidores eram devolvidos e voltavam para os próprios deputados.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é fácil.  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados