Falamansa e Peixe Elétrico

Em novembro, acontece em Extrema mais uma edição de Sons e Sabores do nosso Nordeste. As bandas Falamansa e Peixe Elétrico fazem shows em Extrema durante a festa.

O evento homenageia a cultura nordestina e os nordestinos que moram em Extrema está em sua 5º edição com muita música e gastronomia típica.

Neste ano, o evento Sons e Sabores do nosso Nordeste acontecerá nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 12h. O evento ocorre no Parque Municipal de Eventos, e terá como atrações principais grandes nomes do forró, com shows das bandas Falamansa, bem como Peixelétrico.

O evento também terá praça de alimentação com produtos típicos do Nordeste e infraestrutura completa para receber toda a família.

Além da programação musical com a participação de mais seis bandas de forró o evento contará com a inserção do cordelista Pedro do Cordel, valorizando ainda mais a cultura nordestina.

Com cerca de 20 anos de carreira cada uma, as bandas Falamansa e Peixelétrico representam o chamado forró universitário, surgido no Estado de São Paulo no final dos anos 90.

O ritmo revive o estilo pé-de-serra (tradicional) de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

Aliás, para ficar sempre por dentro dos eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse: 

Deixe uma resposta