Falta de sinalização coloca em risco ambulantes e motoristas

Hoje, 15, ocorrerá a partir das 18h nas imediações da Concha Acústica as comemorações do aniversário de 256 anos de Bragança. No entanto, por volta das 12h, quem passou pela avenida dos Imigrantes, no Lavapés, viu que a desorganização com relação ao trânsito na região estava colocando ambulantes, motoristas e passageiros em risco.

Na faixa da respectiva avenida, no sentido Matadouro – Lavapés, ambulantes instalaram suas barracas de comidas e bebidas. Todavia, a Secretaria Municipal de Mobilidade não realizou ainda o fechamento ou desvio do tráfego e com isto, carros, caminhões e até mesmo ônibus que saem do Rodoterminal Urbano trafegavam lado a lado as barracas, comerciantes e populares, colocando em risco a integridade física dos mesmos.

Com o aumento de público nas próximas horas, o risco de atropelamento pode aumentar.

A previsão é que a interdição aconteça somente a partir das 14h.

A festa

A festa de aniversário de Bragança começa a partir das 18h. Quem animará a festa é o grupo Turma do Pagode. 

Os Donos dos hits “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Deixa em Off”, “Camisa 10”, “Cobertor de Orelha” e “O Brasil Tem Que Te Ver”, sobem ao palco a partir das 20h.

Antes deles, no entanto, haverá a apresentação do DJ JJ, a partir das 18h. Às 18h30, é a vez de subir no palco Gustavo Borges e Fabiana (Projeto de Dança) e em seguida, às 19h o show fica por conta da banda Um Novo Styllo.

Não será permitido consumir e vender bebidas em recipientes de vidro no local. Os vendedores deverão disponibilizar aos consumidores produtos em embalagens exclusivamente de plástico ou de papel. Além disso, vale lembrar que é crime vender, fornecer, servir ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica a menores de 18 anos, de acordo com a Lei nº 14.592, de 19 de outubro de 2011.

PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE BRAGANÇA:
  • 18h – DJ JJ
  • 18h30 – Gustavo Borges e professora Fabiana (projeto de dança)
  • 19h – Banda “Um Novo Styllo”
  • 20h – Turma do Pagode

 

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias que acontecem em Bragança Paulista e região acesse:

 

Deixe uma resposta