famílas reféns

Entre a noite de sexta-feira, 23, e a manhã de domingo, 25, dois roubos à residências foram registrados em Bragança Paulista. As famílias foram feitas de reféns em ambos os casos e certamente viveram momentos de tensão. O primeiro assalto a mão armada aconteceu na Vila Aparecida. O segundo foi registrado no Padre Aldo Bolini.

Por volta das 20h de sexta-feira dia 23, dois indivíduos em uma motocicleta entraram em uma residência na Rua Dr Silva Leme, na Vila Aparecida.

Conforme o apurado pelo Bragança Em Pauta, eles renderam a família mantendo-os sob a mira de um revólver.  Na sequência, eles subtraíram certa quantia em dinheiro e joias. Após a ação que foi rápida, os ladrões fugiram.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Já na manhã de domingo, 25, por volta de 5h, uma família foi rendida por assaltantes  no Bairro Padre Aldo Bolini. Cerca de cinco indivíduos entraram na residência.

Dois deles, conforme os relatos das vítimas, estavam armados.  Eles renderam a família, que ainda dormia e anunciaram o assalto. Na sequencia exigiram dinheiro e joias.

Eles reviraram toda a casa e furtaram também 5 celulares, roupas, calçados, documentos, cartões bancários, máquina fotográfica, notebook, videogame, relógios.

Posteriormente, os ladrões amarraram as vítimas com cadarços e meias e fugiram. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e fez buscas. Nenhum suspeito foi preso.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigada pela DIG.

Deixe uma resposta